Marcas, patentes e segredos de negócio em análise na Ordem

A Ordem dos Advogados (OA) e a AIPPI (Associação Internacional para a Protecção da Propriedade Intelectual) promovem, no próximo dia 11 de Setembro, um ciclo de formação subordinado ao tema “Marcas, Patentes e Segredos de Negócio: as Novidades na Lei”.

Em análise vão estar tópicos como as novas marcas, as patentes e as novas competências do INPI; o litígio de patentes farmacêuticas; segredos comercias, a novidade na Lei, o INPI e aplicação da nova lei e a perspectiva dos agentes oficiais de propriedade industrial.

A formação vai contar com a participação de Guilherme Figueiredo (Bastonário da Ordem dos Advogados Gonçalo de Sampaio (Presidente da AIPPI Portugal), Maria Cruz Garcia (Secretária Geral da AIPPI Portugal), João Jorge (Secretário Geral da ACPI), Filipe Teixeira Baptista (membro da AIPPI Portugal), Pedro Caridade Freitas (Director de Assuntos Jurídicos da Apifarma), César Bessa Monteiro Jr. (Tesoureiro da AIPPI Portugal), Margarida Matias (Vogal Conselho Directivo do INPI) e João Cruz (Presidente da ACPI).

Esta iniciativa vai decorrer no Salão Nobre da Ordem de Advogados  e tem entrada livre (sujeita à lotação da sala).

Mais informações aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]