Macedo Vitorino reforça equipa de direito do trabalho com advogada sénior

A Macedo Vitorino & Associados acaba de contratar Magda Sousa Gomes como advogada associada sénior para a equipa de Direito do Trabalho, que é liderada pelo sócio Guilherme Dray. A advogada transita da Sérvulo & Associados, onde era corresponsável da área Laboral.

A sociedade de advogados sublinha, em comunicado, a “importância à área de contratação coletiva como meio de resolução de disputas laborais e melhoria das condições de trabalho para trabalhadores e empregadores”, pois acredita que o futuro do Direito Laboral “passa pela contratualização de soluções e modelos adaptados às empresas e aos setores de atividade em que se inserem.

“Temos vindo a participar num número crescente processos, nomeadamente nas áreas da saúde, portos, transportes ferroviários, rodoviários e marítimos, bem como no setor industrial. Este crescimento, que se acentuou no último ano, ditou a necessidade de a sociedade a reforçar bem a equipa com uma pessoa com competência e capacidade de negociação comprovadas pela experiência, como é o caso da nossa colega Magda Gomes“, refere o sócio Guilherme Dray.

“Estamos muito satisfeitos com o facto de a Magda Gomes ter aceite o nosso convite e certos que terá sucesso na Macedo Vitorino & Associados”, acrescentou Guilherme Dray.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]