A Cuatrecasas, em conjunto com a Mergermarket, organiza o “M&A Outlook: Portugal Breakfast Briefing”, que vai decorrer a 30 de Outubro, no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, e que vai abordar o sector das fusões e aquisições (mergers and acquisitions ou M&A) e de private equity (fundos e investidores que aplicam os seus capitais directamente nas empresas) em Portugal este ano.

A oradora principal vai ser a presidente da Autoridade da Concorrência, Margarida Matos Rosa, que se vai focar na dimensão macro-económica e no controlo de concentrações.

O evento está dividido em dois painéis, um que vai focar o M&A em Portugal (novas oportunidades e perspectivas para 2020), com oradores da Sonae Capital, Galp e Millenium Investment Bank, e moderação do sócio da Cuatrecasas Francisco Santos Costa; e outro que coloca em confronto as aquisições e as saídas (“buyouts vs. exits”), numa altura na qual o private equity na Península Ibérica continua em alta, com oradores da Marsh (que patrocina o evento), Atena Equity Partners, ECS Capital e Sherpa Capital, e com moderação da sócia da Cuatrecasas Mariana Norton dos Reis.

No decorrer da conferência, terá ainda lugar um debate lateral sobre diferentes modelos de negócio em meios de pagamento e fintech, com oradores da EVO Payments International e da SIBS, e moderação dos um editores da Acuris. O discurso de abertura será feito pelo sócio da Cuatrecasas José Diogo Horta Osório.

A conferência, que chega à terceira edição, ocorre numa altura em que foram publicados pela Mergermarket, uma das agências de informação financeira de referência em M&A a nível mundial, os resultados acumulados até ao terceiro trimestre deste ano, e que dá a liderança à Cuatrecasas nas tabelas de M&A ibérico, por volume, mas também a nível de toda a Europa mediterrânica, tendo em conta a contagem de transações anunciadas até ao final do terceiro trimestre de 2019.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]