Luís Neto Galvão analisa a privacidade e proteção de dados no seminário Themis

Luís Neto Galvão, sócio da SRS Advogados, foi convidado para debater o tema “Fostering privacy as a competitive advantage” no seminário Themis 2019, que este ano decorre em Portugal, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

“Competition Law and the Digital Economy” é o tema central do seminário internacional, que terá lugar de 3 a 5 de Abril. A coordenação do evento está a cargo dos Professores Lúcio Tomé Feteira e Cláudia Trabuco

Com 20 anos de experiência, Luís Neto Galvão é especialista em Protecção de Dados e Cibersegurança. Foi membro do Grupo de Peritos da Comissão Europeia sobre contratos de Cloud Computing e consultor do Conselho da Europa na área da Proteção de Dados e Privacidade. De referir ainda que o advogado preparou, entre 2017 e 2019, para o Programa Help in the 28 do Conselho da Europa, com outros peritos europeus, um curso sobre proteção de dados, incluindo o RGPD, destinado a juízes, procuradores e advogados.

Os seminários THEMIS decorrem em vários países e têm o objectivo de dar a oportunidade a inúmeros alunos de aprofundar conhecimentos numa área do direito internacional relevante para a sua carreira acadêmica. A rede THEMIS promove ainda o intercâmbio de alunos numa parceria internacional de universidades (Universidade Nova de Lisboa, Bocconi, ESADE, Freie Universität Berlin, Maastricht University, St. Gallen e WU, entre outras).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]