Kennedys integra escritório de Nuno Maldonado Sousa

A sociedade de advogados Kennedys anuncia o reforço da sua presença em Portugal com a integração do escritório N. Maldonado Sousa & Associados. Na sequência da fusão, a equipa até agora liderada pelo advogado Nuno Maldonado Sousa, transita para o escritório de Lisboa da firma britânica, localizado no centro da cidade.

Nuno Maldonado Sousa integra a Kennedys na qualidade de sócio. Já Gabriela Rei e Carla Almeida Cruz transitam para a firma com o estatuto de Associadas.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (1991), Nuno Maldonado Sousa  fundou a N. Maldonado Sousa & Associados, em 1994. O advogado e a sua equipa estão especialmente vocacionados para o apoio a empresários e empresas, nos ramos do Direito Societário e Comercial, Imobiliário e Construção, Laboral e Ciências da Vida, em assuntos de natureza contenciosa e não contenciosa. Ao contribuir de forma muito significativa para o reforço da prática da Firma britânica na área das Ciências da Vida, esta fusão irá potenciar, em grande medida, as suas atuais competências nos ramos do Direito Comercial e do Direito dos Seguros, não só em Portugal, como na Europa.

É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas ao Nuno e à sua equipa. Estamos sempre interessados em reforçar os nossos escritórios na justa medida em que esse reforço beneficie claramente os nossos clientes. Este é um desses casos. Estou certo que o Nuno e a sua equipa desempenharão um papel muito importante no que toca ao desenvolvimento da nossa prática societária e comercial, não só em Portugal, como em toda a Europa”, refere Nick Thomas, senior partner da Kennedys, citado em comunicado.

A extensa e diversificada experiência que o Nuno e a sua equipa estão a transportar para o nosso escritório, em Lisboa, será um complemento deveras importante ao trabalho que temos vindo a desenvolver na área dos Seguros”, afirmou Paulo Almeida, sócio e Responsável pelo escritório de Lisboa da Kennedys.

“A sua chegada irá ainda representar uma mais-valia muito significativa no que toca a outras áreas de atividade, igualmente relevantes para os nossos clientes do setor Segurador, como é o caso das Ciências da Vida. Estou com muita vontade de começar a trabalhar rapidamente ao lado do Nuno, da Gabriela e da Carla”, acrescentou Paulo Almeida (na foto).

Para Nuno Maldonado Sousa, “a Kennedys é uma Firma altamente respeitada no mercado Português. Mas não só. A sua reputação extende-se a toda a Europa e, porque não dizê-lo, a todo o mundo. Acompanhado das minhas colegas Gabriela e Carla, é com grande entusiasmo que encaro este novo desafio, aguardando ansiosamente pela oportunidade de começar a trabalhar com os atuais clientes da Firma, em Portugal, e um pouco por todo o mundo”.

A Kennedys está em Portugal desde 2011. Com a chegada desta nova equipa, a sociedade passa a contar, em Portugal, com uma equipa de 10 advogados (2 dos quais, sócios).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]