JPAB debate alterações da legislação laboral

A José Pedro Aguiar-Branco Advogados (JPAB), em parceria com a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), organiza conferência sobre “As Alterações da Legislação Laboral”, esta quarta-feira, dia 9, em Lisboa.

O evento via contar com a participação do Senhor Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva, da Diretora Geral da DGERT – Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, Sandra Ribeiro e doPresidente da CCP- Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, João Vieira Lopes.

Destaca-se a participação dos advogados da JPAB, José Pedro Aguiar-Branco, sócio fundador, Pedro Botelho Gomes, sócio coordenador da área de direito do trabalho, Joana Carneiro, sócia e especialista em direito do trabalho, Ricardo Codeço, advogado fiscalista e Angela Vieira, advogada da área de direito da família. A moderação estará a cargo da Secretária Geral da CCP- Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, Ana Vieira.

Esta iniciativa, promovida pela área de direito do trabalho da JPAB, irá reunir especialistas em matérias relacionadas com o direito laboral, com o intuito de clarificar as implicações diretas no mercado laboral, tanto do lado das empresas como dos trabalhadores, decorrentes das mais recentes alterações ao Código do Trabalho.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]