João Valadas Coriel participa em conferência anual da IBA

João Valadas Coriel, sócio sdministrador da Valadas Coriel & Associados, estará em Seoul (Coreia do Sul) entre os dias 22 e 27 de setembro, para participar na Conferência anual da International Bar Association (“IBA”).

O advogado participará em várias sessões do Private Client Tax Committee, onde estarão presentes alguns dos mais conceituados especialistas a nível mundial, em matéria de gestão de riqueza privada, fiscalidade e investimento. João Valadas Coriel participará também nas sessões do Real Estate Committee e do Law Firm Management Committee.

A conferência anual da IBA é um dos mais importantes eventos da comunidade jurídica internacional. Trata-se de uma iniciativa sem paralelo a nível mundial, que permite a todos os profissionais que nela participam, partilharem conhecimento, trocarem experiências e solidificarem a sua rede de contactos. Este ano, o programa inclui mais de 200 sessões de trabalho.

Criada em 1947, a IBA é uma organização internacional que reúne profissionais da área jurídica, associações de advogados e sociedades jurídicas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]