O Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra promove, no dia 15 de Outubro, um colóquio para apresentação da obra “Terrorismo. Legislação comentada e textos doutrinais”.

Ao longo do colóquio vão ser analisados temas como a responsabilidade da organização e dos seus membros; o crime de terrorismo e o seu financiamento; terrorismo e processo penal; a cobertura de atos terroristas pelos seguros; responsabilidade civil pelo financiamento do terrorismo; tolerância e terror(ismo); entre outros.

Este evento vai decorrer no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e tem entrada livre, mediante inscrição.

O livro “Terrorismo. Legislação comentada e textos doutrinais” tem coordenação científica dos Professores José Manuel Aroso Linhares e Maria João Antunes e conta com o contributo de Rui Manuel Moura Ramos, Filipe Albuquerque Matos, Mafalada Miranda Barbosa, Susana Aires de Sousa, Nuno Brandão, Ana Margarida Simões Gaudêncio, Afonso Patrão, Brisa Paim Duarte, Bruno Oliveira Moura, Matheus Almeida Caetano, António Miguel Veiga e Pedro Machado.

Mais informações aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]