A GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados acaba de nomear três novos associados coordenadores – Carla Braguez (Imobiliário e Recuperação de Crédito), Catarina Costa Ramos (Proteção de Dados) e Miguel Duarte Santos (Compliance) – juntado-se assim à equipa de cinco já existentes.

Estas nomeações surgem “alinhadas com uma lógica de crescimento orgânico da sociedade, que tem vindo a aumentar a sua equipa nestas áreas de forma consistente”, frisa o comunicado da firma.

Sofia Gouveia Pereira, managing partner do escritório, sublinha que “a nomeação dos novos Associados Coordenadores constitui o reconhecimento do trabalho desenvolvido bem como das capacidades de gestão de equipas e clientes, traduzindo uma aposta da GPA no reforço das áreas em que cada Associado em causa desenvolve a sua atividade.

Estes advogados juntam-se assim à restante equipa de associados coordenadores composta por Anabela Caetano, Pedro Cantista, Jaime Vieira da Silva, Tomás Assis Teixeira e Henrique Mota Sousa.

A GPA conta com mais de 80 advogados e atua em 5 países.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]