Gonçalo Oliveira reforça área de Direito dos Seguros da SPS

A SPS Advogados acaba de reforçar a sua equipa com a contratação de Gonçalo Oliveira como advogado associado.

Gonçalo Oliveira integra o departamento de Direito dos Seguros da SPS, depois de um percurso profissional realizado em diversas sociedades de advogados entre as quais a Candeias & Associados e a Lexa – Sociedade de Advogados (anteriormente SASLBM & Associados). O início da sua carreira, e até à sua experiência jurídica, foi desempenhado em funções de gestão na empresa Camontol Lda.

Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Gonçalo Oliveira conta ainda com Licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e Mestrado em Economia Política Internacional pela London School of Economics da Universidade de Londres.

De acordo como o comunicado da sociedade, o seu departamento de Direito dos Seguros fica assim com um total de 18 advogados (2 sócios, 10 advogados associados e 6 advogados estagiários).

A SPS Advogados mantém “a sua aposta no formato de equipa multidisciplinar, com o know-how exigido na complexidade do sector de Seguros”, remata o comunicado da firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]