Garrigues promove 16 advogados a sócios. Um é portugês

A assembleia de sócios da Garrigues aprovou a nomeação de 16 novos sócios de quota. Destes, doze são espanhóis, três latino-americanos e um português. Das novas nomeações, destaca-se a do advogado português Miguel Menezes da Silva.

O novo sócio português exerce a sua atividade profissional na área do Direito Imobiliário e conta com uma vasta experiência em transações de M&A no sector Imobiliário, prestando assessoria a investidores globais. A área de Direito Imobiliário, liderada por Jorge Gonçalves em Portugal, passa assim a contar com dois sócios, reforçando a sua estrutura, para continuar a acompanhar o grande crescimento que o negócio tem sentido nos últimos anos.

Dos 12 sócios nomeados em Espanha, cinco pertencem ao escritório de Madrid, três ao de Barcelona, com Bilbao, San Sebastián, las Palmas de Gran Canaria e Alicante a terem um novo sócio cada. Nos escritórios internacionais da Garrigues, foram ainda nomeados sócios em Bogotá (Colômbia), Santiago (Chile) e Lima (Peru).

“A assembleia de sócios da Garrigues reviu os desafios que o escritório enfrenta no atual contexto, como a atração de talento jovem e a exigência de se antecipar às novas necessidades dos clientes. Também se debruçou sobre o caminho percorrido pela transformação digital do escritório, e o modo como este se foi adaptando (frequentemente, antecipando-se) às tendências do mercado”, refere o comunicado da sociedade.

Com estas nomeações, a Garrigues passa a contar com 313 sócios.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]