Fernando Castro Silva, Eduardo Abad e Pedro Miguel Braz

A Garrigues obteve um duplo reconhecimento como a ‘Melhor firma fiscal’ em Espanha e Portugal. Os dois galardões foram entregues na passada quinta-feira, em Londres, pela publicação International Tax Review (ITR), nos “European Tax Awards”, que reconhecem anualmente a excelência em matéria fiscal nos escritórios de advocacia europeus.

A sociedade ibérica obteve ainda um terceiro prémio pela sua participação na aquisição, por parte da Blackstone, dos ativos imobiliários do Banco Popular, catalogada pelo ITR como a “operação de impacto do ano” (Impact deal of the year).

Para Fernando Vives, presidente da Garrigues, “Estes reconhecimentos valorizam o trabalho de todo o departamento fiscal e consolidam-nos como uma firma de referência no direito internacional dos negócios”, referiu

De acordo com o comunicado da firma, a experiência da equipa liderada por Eduardo Abad “foi um dos aspetos mais valorizados pelo júri do ITR, que também teve em conta a inovação da firma, a sua expansão internacional, em especial na América Latina, assim como a dimensão da equipa, o que permite à Garrigues participar em operações transfronteiriças de grande envergadura”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]