GAR 100 destaca sociedades em arbitragem

A CMS, a Cuatrecasas, a DLA Piper, a Garrigues, a Linklaters, a Morais Leitão, a PLMJ e a Uría Menéndez integram a lista das melhores sociedades do mundo em arbitragem na 12.ª edição do prestigiado diretório Global Arbitration Review (GAR 100).

Para Pedro Metello de Nápoles, sócio coordenador da PLMJ Arbitragem, “este reconhecimento reflete a excelência da equipa de Arbitragem no mercado nacional e internacional, figurando já como referência em diversos países e jurisdições. Continuaremos, desta forma, a apostar na especialização e diversificação dos nossos serviços, com renovado sentido de responsabilidade por estarmos, novamente, entre os melhores do mundo”.

A firma, que figura na lista do GAR pelo sexto ano consecutivo, é também referenciada no ranking pelas “grandes arbitragens cross border, nomeadamente no Brasil e, através dos escritórios membros da PLMJ Network, em Moçambique e Angola”.

O Global Arbitration Review (GAR 100) é o diretório internacional de referência para a área de Arbitragem, selecionando anualmente as 100 melhores sociedades de advogados de todo o mundo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]