FDUL prepara para admissão ao CEJ

O Centro de Investigação de Direito Privado (CIDP) e o Centro de Investigação de Direito Penal e Ciências Criminais (CIDPCC) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) promovem o II Curso de Preparação para Admissão ao CEJ – Tribunais Judiciais, de 1 a 27 de Fevereiro.

A formação é composta por três módulos, correspondentes às áreas temáticas das três provas escritas: “Direito Civil, Direito Comercial e Direito Processual Civil”, “Direito Penal e Direito Processual Penal” e “Temas Culturais, Sociais ou Económicos”. As sessões de cada módulo decorrerão em horário pós-laboral, antes das respetivas provas escritas, tendo sido calendarizadas com base nas datas previsíveis do Centro de Estudos Judiciários para a 1.ª chamada dessas provas.

Este curso dirige-se a todos aqueles que pretendam realizar os exames de ingresso no Centro de Estudos Judiciários, na vertente da magistratura para Tribunais Judiciais, bem como a todos aqueles que pretendam atualizar e aprofundar os seus conhecimentos nas matérias abrangidas pelo curso.

A coordenação do curso está a cargo dos docentes António Menezes Cordeiro, Miguel Teixeira de Sousa, Fernanda Palma e Ana Alves Leal.

Informações adicionais aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]