FCB anuncia novos sócios

João Osório de Castro, Gonçalo Mexia e Bruno Arez Martins

A FCB anunciou alterações na sua equipa, com a promoção de dois sócios a sócios de capital, uma nova sócia de Indústria e três associados seniores a assumirem o estatuto de sócios em Abril de 2019.

As alterações estruturais na equipa da firma incluem a promoção a sócios de capital de João Robles e de João Couceiro, anteriormente sócios de Indústria e responsáveis pela Angola Desk e pela Moçambique Desk, respectivamente. Inês Albuquerque e Castro, sócia responsável pelo Departamento de Direito Laboral e da Segurança Social, passa, por sua vez, a sócia de Indústria.

João Osório de Castro, Gonçalo Mexia e Bruno Arez Martins são os associados seniores que assumem pela primeira vez o estatuto de sócios, “fruto do reconhecimento do trabalho desenvolvido por estes profissionais ao longo de mais de dez anos ao serviço da FCB nas áreas de Direito Societário e Comercial e Direito Fiscal, respectivamente, bem como nas helpdesks de Angola e Moçambique”, segundo o comunicado da sociedade.

No ano em que completa 30 anos de existência, a FCB passa, assim, a contar com dezassete sócios, num universo de mais de sessenta advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]