A CMS Rui Pena & Arnaut anunciou a nomeação de dois novos sócios: Fernando Cruz Trinca (Direito Comercial) e Nuno Figueirôa Santos (Direito Fiscal). Ambos acumulam uma longa experiência de advocacia com foco tanto no mercado português como no internacional.

José Luis Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut, sublinha que nomeação dos novos sócios é “um reconhecimento do seu percurso profissional e qualidade técnica notáveis, bem como do seu contributo para a sociedade e para o caminho de crescimento trilhado até aqui.

“É claro para nós que um crescimento sustentável e de longo prazo depende da convocação da geração mais nova de advogados para a contínua construção e implementação da nossa visão. Nesse sentido, os novos sócios são uma aposta segura que nos permitirá continuar a responder aos nossos Clientes com os valores que caracterizam a CMS Rui Pena & Arnaut: qualidade e profissionalismo”, acrescentou.

Fernando Cruz Trinca iniciou a sua carreira na CMS Rui Pena & Arnaut e tem uma experiência reconhecida pelos clientes e pares nas áreas do Direito Comercial e Resolução de Litígios. Nos últimos 20 anos, o advogado especializou-se nos setores da Distribuição e Consumo.

Por sua vez, Nuno Figuerôa Santos integra a sociedade desde 2012 e tem desenvolvido a sua atividade profissional na área do Direito Fiscal, depois de ter iniciado a sua carreira na consultora Deloitte Portugal, onde foi Tax Senior Consultant. Na CMS Rui Pena & Arnaut, o recém-nomeado sócio dedica-se em particular a reorganizações societárias de cariz nacional e internacional e ao planeamento e consultoria fiscal recorrente.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]