Cláudia Leonardo, João Rodrigues e Tiago Marques integram Antas da Cunha ECIJA

A Antas da Cunha ECIJA reforçou a sua equipa com a integração de três novos advogados: Cláudia Leonardo, como of counsel do departamento Contencioso, João Rodrigues, como associado júnior do departamento de Societário, e Tiago Marques, como estagiário do departamento de TMT/Privacidade e Cibersegurança.

A Cláudia Leonardo, o João Rodrigues e o Tiago Marques vêm reforçar as nossas áreas de especialidade de Contencioso, Societário e TMT/Privacidade e Cibersegurança, respetivamente. Estamos seguros de que a aposta no talento é a melhor forma de entregarmos aos nossos clientes serviços integrados de excelência e cada vez mais especializados”, refere Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha ECIJA.

Cláudia Leonardo é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada de Lisboa e tem pós-graduação em Estudos Europeus pelo Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, pós-graduação em Prática Forense e Assessoria de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, e pós-graduação em Arbitragem Comercial Internacional pelo Centre for Commercial Law Studies da Queen Mary University of London.

Antes de ingressar na Antas da Cunha ECIJA, Cláudia Leonardo foi sócia na Anselmo Vaz, Afra & Associados, onde esteve durante dois anos. Durante o seu percurso profissional fez parte do Departamento de Contencioso e Arbitragem da Miranda Correia Amendoeira & Associados, onde esteve durante sete anos, e do departamento de Financial Litigation da Simmons & Simmons London.

Por sua vez, João Rodrigues é licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa e mestre em Direito Empresarial pela Universidade Católica Portuguesa. Até à data integrava o departamento de Direito Societário e Comercial da CTSU – Sociedade de Advogados, membro da Deloitte Legal network. No seu percurso profissional passou também pela Pedro Raposo & Associados, pelo departamento de Compliance Office do Millennium BCP e pela EDGE – International Lawyers.

Já Tiago Marques é licenciado em Direito pela Universidade do Minho e pós-graduado em Direito e Informática pela mesma Universidade. Iniciou o curso de estágio da ordem dos advogados em 2017 na Azevedo Brandão & Associados, Sociedade de Advogados, passando posteriormente a integrar o escritório em prática individual de Ricardo Pinto da Silva, Advogado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]