A Cerejeira Namora, Marinho Falcão acaba de nomear o advogado Eduardo Castro Marques como novo sócio, sendo o primeiro a juntar-se aos sócios fundadores, numa sociedade com quase três décadas.

O advogado integra a sociedade desde 2008, onde fez todo o seu percurso. Para Nuno Cerejeira Namora (sócio fundador), “esta nomeação revela o curso natural de quem se dedicou à sociedade com o rigor e qualidade amplamente reconhecidas. O Eduardo é um advogado com reconhecido emprenho e rasgo criativo. Tão próprios de quem está sempre a pensar a advocacia 10 anos à frente”.

“Este é um passo absolutamente decisivo para o futuro. Depois de quase 30 anos apenas com dois sócios, as ambições e a exigência dos novos projetos de expansão merecem a nossa já firmada aposta no Eduardo”, referiu, por sua vez, Pedro Marinho Falcão (sócio fundador).

Com experiência e qualidade técnica demonstradas, entre outras, nas áreas de Contencioso, Direito do Trabalho, Privacidade e Corporate, Eduardo Castro Marques assume agora também funções de gestão na sociedade tendo em vista reforçar a expansão internacional e o acentuado crescimento da última década.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.