CCA reforça departamento de Imobiliário com Tomás Assis Teixeira

A sociedade de advogados CCA acaba de anunciar a integração de Tomás Assis Teixeira no departamento de Imobiliário como associado coordenador da área de Turismo & Lazer.

O novo coordenador, que passou pela GPA –  Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados, onde esteve 11 anos, vem reforçar o departamento de Imobiliário, que passa a ser coordenado por Madalena Azeredo Perdigão e que conta atualmente com sete pessoas.

“O convite que endereçámos ao Tomás Assis Teixeira enquadra-se na estratégia da CCA. Foi escolhido tendo como principais critérios a experiência, conhecimento e capacidade de liderança”, explicou Domingos Cruz, managing partner da CCA.

“O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta eficaz aos desafios que todos os dias nos são lançados. Estamos muito satisfeitos com a decisão do Tomás e contamos com ele para continuarmos a crescer”, acrescentou.

A CCA tem reforçado as suas equipas “não só através da contratação externa, mas também pela promoção interna, numa clara aposta em equipas jovens e dinâmicas”, sublinha o comunicado da firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]