CCA reforça área de fiscal com Tânia de Almeida Ferreira

A CCA acaba de reforçar a sua equipa de Fiscal com a integração da sócia Tânia de Almeida Ferreira, que passará igualmente a ser a nova coordenadora do Departamento de Fiscal.

A advogada transita da Cuatrecasas, que integrava desde 2011 e onde desempenhava funções como Consultora na área Fiscal. Passou anteriormente pela Linklaters onde esteve cerca de 10 anos.

Tânia de Almeida Ferreira possui cerca de 20 anos de experiência profissional no âmbito do direito fiscal, assessorando investidores nacionais e internacionais na definição de estratégias de investimento (investimento, detenção e desinvestimento), com recurso a estruturas reguladas e não reguladas. Tem uma prática fiscal consolidada em fusões e aquisições, reorganizações societárias, reestruturação de grupos nacionais e internacionais, tendo desenvolvido grande parte da sua actividade nas áreas da fiscalidade financeira e imobiliária.

O convite que endereçámos à Tânia de coordenação do departamento fiscal insere-se numa estratégia de forte aposta na qualidade, experiência e expertise. O nosso objetivo é construir um escritório de referência, reconhecido no mercado, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos nossos clientes também na área de fiscal”, refere Domingos Cruz, managing partner da CCA, citado em comunicado.

“A Tânia será uma enorme mais-valia para o crescimento e consolidação do departamento de fiscal, que conta atualmente com 5 pessoas e é uma área decisiva do escritório, cada vez mais solicitada por parte dos nossos clientes. Estamos muito satisfeitos com a decisão da Tânia e contamos com ela para continuarmos a crescer”, reforça o managing partner da CCA.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.