António Jaime Martins formalizou, na passada segunda-feira, a sua candidatura a Bastonário da Ordem dos Advogados para o triénio 2020-2022. O advogado é o atual presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados, cumprindo o segundo mandato.

A lista liderada por António Jaime Martins, denominada “Fazer a Diferença”, conta com a candidatura de Paulo Graça (atual presidente do Conselho de Deontologia de Lisboa) a Presidente do Conselho Superior e de Jorge Bacelar Gouveia, a novo mandato como Presidente do Conselho Fiscal.

O advogado João Massano (atual vice-presidente do Conselho Regional de Lisboa) é candidato a Presidente deste órgão, e Alexandra Bordalo (atual vice-presidente do Conselho de Deontologia de Lisboa) é candidata a Presidente deste órgão. Ana Sofia de Sá Pereira, antiga vogal do Conselho Geral da Ordem dos Advogados, é candidata a Presidente do Conselho Regional do Porto.

Além de António Jaime Martins, estão na corrida ao cargo de Bastonário Ana Luísa Lourenço, Guilherme Figueiredo (atual bastonário), Isabel da Silva Mendes, Luís Menezes Leitão e Varela de Matos.

As eleições para escolher o Bastonário e os órgãos nacionais e regionais da Ordem dos Advogados irão decorrer nos dias 27, 28 e 29 de Novembro. Pela primeira vez, o acto eleitoral realiza-se com recurso ao voto electrónico.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]