Antas da Cunha ECIJA assessora Mexto

A Antas da Cunha ECIJA está a assessorar juridicamente a empresa suíça de investimento imobiliário Mexto na aquisição e reabilitação de três edifícios na região de Lisboa.

O objetivo será desenvolver projetos de primeira habitação através de trabalhos de reabilitação em três edifícios históricos – um do início do século XX (Avencas Ocean View Residence, que outrora foi a residência de Verão do Cardeal Patriarca de Lisboa) e dois do século XIX (Rodrigo da Fonseca 43 e Eduardo Coelho 26).

Este projeto é mais uma confirmação do contexto favorável que o sector imobiliário vive em Portugal, nomeadamente para investidores estrangeiros, como é o caso da Mexto. Para a Antas da Cunha Ecija, este negócio simboliza uma prova de confiança no nosso trabalho e estamos, por isso, muito satisfeitos por ter sido parte ativa nesta operação”, destaca João de Moraes Vaz, associado do departamento de Direito Imobiliário e Urbanismo da Antas da Cunha ECIJA, responsável pela transação.

A Mexto é uma das maiores construtoras suíças, com um volume de projetos avaliado em €140milhões e uma área de construção de 26.275 m2. Atualmente, tem sete projetos em desenvolvimento em Portugal.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.