A sociedade de advogados Albuquerque & Almeida promoveu recentemente André Matias de Almeida a sócio.

O advogado, que já coordenava as áreas área de Venture Capital e co-coordenava a área de Private Equity, “exerce a sua actividade na área do direito da comunicação social e processos negociais, direito comercial e societário, private equity, venture capital, fusões e aquisições e participa frequentemente em processos de levantamento de capital para empresas”, refere a firma, em comunicado .

André Matias de Almeida coordenou ainda uma linha de legislação portuguesa da Coimbra Editora / Livraria Jurídica. Foi presidente da mesa da Assembleia Geral da Associação Start Up Portugal e presidente do Conselho Geral de dois fundos públicos que envolveram uma dotação superior a 200 Milhões de euros.

O novo sócio Albuquerque & Almeida tem sido ainda orador “em conferências nacionais e internacionais sobre investimento internacional, venture capital e private equity funds e processos de negociação de onde se destacou enquanto negociador na última crise energética nacional no âmbito da greve dos motoristas de matérias perigosas em representação da Associação Nacional de Transportes Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM)”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]