A Abreu Advogados foi convidada para estar presente e partilhar informação relevante no lançamento da “The Legal 500 – Private Practice Powerlist: Africa Specialists”, a publicação de renome internacional que distingue os advogados mais influentes no mercado africano. A sessão tem lugar esta sexta-feira, 25 de Janeiro, em Londres.

Reconhecida pelo “The Legal 500” pela sua forte presença no mercado africano de língua oficial portuguesa (Angola, Moçambique e Cabo Verde), a Abreu é a única sociedade de advogados portuguesa presente no evento e estará representada pelos sócios José Eduardo Martins (na foto), José Maria Corrêa de Sampaio, Guilherme Santos Silva e Francisco Patrício.

De acordo com o comunicado da sociedade, o evento afigura-se como uma oportunidade para a partilha de informações e para o estabelecimento de novas relações profissionais, já que conta também com a participação de algumas das mais importantes firmas de advogados do Reino Unido.

O guia destaca sobretudo os advogados britânicos de topo a exercer em África, mercado cuja importância continua a crescer no mercado da advocacia londrino, e será divulgado em simultâneo no website do “The Legal 500”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]