A publicação internacional Who’s Who Legal distinguiu 19 advogados portugueses na primeira edição do ranking “Who’s Who Legal: Data”.

Foram, assim, referenciados Inês Antas de Barros, Magda Cocco, Helena Correia Mendonça, Margarida Couto e Fernando Resina da Silva, da Vieira de Almeida (VdA); Daniel Reis e Manuel Lopes Rocha, da PLMJ; Ricardo Bordalo Junqueiro e Leonor Chastre, da Cuatrecasas; Octávio Castelo Paulo e Luís Neto Galvão, da SRS Advogados; Teresa Anselmo Vaz e Ana Rita Paínho, da Anselmo Vaz Afra & Associados; Jaime Medeiros e Mónica Oliveira Costa, da Coelho Ribeiro e Associados; Ricardo Henriques, da Abreu Advogados; João Pedro Alves Pereira, da Alves Pereira & Teixeira de Sousa; Ricardo Rodrigues Lopes, da Caiado Guerreiro; e João Luís Traça, da Miranda & Associados.

Para Manuel Lopes Rocha, sócio coordenador da equipa da PLMJ de Propriedade Intelectual, esta distinção “é mais uma confirmação que a aposta da PLMJ na Propriedade Intelectual foi acertada”. Já Daniel Reis, sócio coordenador da equipa da PLMJ de TMT, considera que “a PLMJ está a afirmar-se como líder na área da Tecnologia e o destaque da Who’s Who Legal vem confirmar isso”.

Fundado em 1996, o Who’s Who Legal é um diretório internacional que destaca os melhores advogados nas mais diversas áreas.

Consulte o ranking completo aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]