A VdA está nomeada, pelo terceiro ano consecutivo, para os African Legal Awards promovidos pela Legal Week e pelo Corporate Counsel Association of South Africa (CCASA).

A VdA e a RLA, sociedade angolana membro exclusivo da VdA Legal Partners, estão nomeadas na categoria de “Banking, Financing and Restructuring Team of the Year”. Esta nomeação “resulta do reconhecimento do caráter inovador e diferenciador da estruturação do primeiro programa de emissão de obrigações (“medium term notes”) estabelecido em Angola, operação que constituiu um marco histórico no mercado de capitais angolano”, segundo o comunicado da firma.

A VdA Legal Partners está nomeada na categoria de “African Network/Alliance of the Year”, uma nomeação, que de acordo com o comunicado da sociedade, “resulta do reconhecimento da estratégia da VdA para a África Francófona, em particular, da integração do Chade e dos Camarões na VdA Legal Partners, e da criação de uma área de prática especializada em direito da OHADA. É também reconhecida a especialização setorial das operações assessoradas pela VdA e pelos seus parceiros nas diferentes jurisdições que integram a VdA Legal Partners, na África de língua portuguesa e francesa, e em Timor Leste”.

Estes prémios “reconhecem conquistas excecionais dentro da comunidade legal africana, que se encontra a atravessar um período de grande crescimento e diversificação, permitindo aos advogados internacionais enfrentar diferentes desafios e alcançar novas oportunidades”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.