Na semana em que inaugurou oficialmente o novo escritório em Lisboa, a VdA foi galardoada com dois importantes prémios internacionais.

A sociedade foi distinguida com o prémio de “Portugal Law Firm of the Year”, nos Chambers Europe Awards, atribuídos pela Chambers and Partners, numa cerimónia que decorreu em Madrid, na passada sexta-feira. A VdA ganhou igualmente a distinção de “Most Innovative law firm of the year: Portugal”, nos prémios IFLR Europe Awards 2018, cuja entrega dos galardões teve lugar em Londres.

“Após inaugurar em Santos as novas instalações, às quais foram atribuídos também recentemente os Prémio Escritórios e Prémio Reabilitação, estes prémios de “Firma do Ano” vêm reafirmar a posição da VdA como líder no setor da advocacia empresarial”, sublinha o comunicado da firma.

Para João Vieira de Almeida, managing partner, “estes prémios são o reconhecimento de uma estratégia sustentada, antecipada face às exigências de mercado, alinhada com os interesses dos nossos clientes e pensada no contexto dos nossos stakeholders”.

A Chambers and Partners é um dos maiores e mais abrangentes diretórios internacionais do mercado da advocacia, que avalia anualmente a performance das firmas premiando as que mais se distinguem em cada jurisdição e que oferecem um serviço global de excelência.

Já a IFLR – International Financial Law Review – é um diretório especializado no sector financeiro, que analisa centenas de operações por ano em todo o mundo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]