Telles marca presença no Salão Imobiliário e Turismo Português em Paris

A sociedade de advogados Telles participa na edição de 2018 da conhecida Feira Portuguesa de Imobiliário e Turismo, que decorre de 18 a 20 de Maio, na Porte de Versailles (Paris).

Esta é já a sétima edição de um dos mais conhecidos momentos de networking e exposição internacional dedicado em exclusivo às oportunidades de imobiliário e turismo em Portugal, e que todos os anos recebe mais de 200 expositores, visitados por mais de 16.000 participantes internacionais, entre investidores e outros profissionais.

A Telles é representada pela participação dos advogados Pedro Almeida e Sousa, Miguel Nogueira Leite, Mathilde Sucena e Tomás Barbosa, em representação do seu ‘Comptoir Français’ – um grupo de trabalho criado em exclusivo para o mercado francófono e que domina as especificidades linguísticas, culturais e legais deste mercado. Para além do stand físico, onde responderão às dúvidas dos visitantes, são ainda convidados para realizar uma apresentação ao tema, no sábado, 20 de maio, às 14h30, com o objetivo de partilhar um caso prático e percorrer as mais frequentes dúvidas para quem procura uma oportunidade de investimento no nosso país.

Para Miguel Nogueira Leite, sócio da Telles, “quando iniciámos a nossa participação neste evento, em 2014, assistimos ao início deste forte circuito de investimento francês em Portugal. Os franceses veem em Portugal um país acolhedor e de condições muito favoráveis, atraídos pelas muitas oportunidades de investimento que vão da aquisição de imóveis, ao alojamento urbano, passando pela forte aposta nas oportunidades de reabilitação urbana.

 “Ainda assim, apesar de todas as vantagens, uma potencial grande oportunidade poderá também tornar-se num ‘pesadelo’ se os investidores não atenderem a todos os detalhes jurídicos e fiscais necessários. É precisamente na garantia desta tranquilidade e eficácia que a Telles tem estado focada”, acrescentou.

A feira é organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa de Paris (CCIFP), contando com a participação das principais empresas e organizações portuguesas com atividade relacionada, como são as agências imobiliárias, os profissionais de Turismo, construtores, bancos, seguros, entre tantos outros.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.