A sociedade de advogados Telles anuncia a inauguração do seu novo escritório de Lisboa, localizado na Rua Castilho, 20.

Num ano em que registou a continuação do crescimento da sua actividade e a chegada a novos mercados, esta mudança de instalações vem permitir à sociedade continuar o seu caminho firme de afirmação no nosso mercado, segundo o comunicado da sociedade.

Para Miguel Torres, managing partner da Telles, “acompanhar a evolução da nossa equipa, mantendo o foco nos desafios dos nossos Clientes e Parceiros, é o que está na base da decisão de um novo escritório para a Telles. Este é um momento importante após um ano em que mantivemos um crescimento firme na integração de advogados, na atividade e na faturação.

Entendemos que as instalações são fundamentais para a eficiência mas também para que todos os nossos colaboradores se sintam bem, pelo que procurámos um espaço que respondesse a estas necessidades. Por outro lado, mas igualmente importante, procurámos um edifício que estivesse situado no centro da cidade de Lisboa, com fácil e rápida acessibilidade para todas as pessoas que nos visitam diariamente”, conclui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]