Telles debate reabilitação urbana no Salão Imobiliário do Porto

A Telles marca presença na primeira edição do Salão Imobiliário do Porto (SIP), que se realiza de 7 a 10 de Junho, na Exponor. Na feira, a sociedade contará com um espaço próprio e a presença de diferentes advogados do escritório.

Pedro Almeida e Sousa, Miguel Nogueira Leite e a equipa de imobiliário e de urbanismo, serão ainda oradores num dos encontros agendados para o evento, para o debate do tema “As área de reabilitação urbana e seus benefícios – os direitos de preferência”, que acontece no próximo sábado, 9 de Junho, pelas 12 horas.

A apresentação dará destaque ao impacto das ARUs e da existência de direitos de preferência para os decisores das operações urbanísticas e imobiliárias, assim como as suas principais regras.

Na edição de 2018 do SIP a região do Porto está em destaque pelo crescimento verificado de 25% em 2017, face ao valores do ano anterior.

O Salão Imobiliário do Porto é uma iniciativa da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) e da Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC), em parceria com a AEP.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.