Submissão de artigos para a edição de Maio da Católica Law Review

A Católica Law Review está a aceitar artigos elaborados por investigadores juristas (académicos, advogados, doutorandos e outros licenciados em direito) de direito privado para publicação no número de Maio de 2018.

Os artigos podem ser escritos em língua portuguesa ou em língua inglesa. As dissertações e outros trabalhos preparados por alunos no contexto de programas de mestrado e de pós-graduação apenas serão admitidos para apreciação se tiverem sido sujeitos a revisão muito substancial para efeitos de publicação e se observarem os requisitos formais previstos nas regras de estilo da revista.

A Católica Law Review é um periódico académico internacional, bilingue e sujeito a apreciação pelos pares (peer review), instituído pelo Católica Research Centre for the Future of Law da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e publicado pela Universidade Católica Editora (UCE).

Concebida para promover a investigação científica e refletir a evolução do pensamento jurídico, a Católica Law Review é uma revista aberta a todos os autores nacionais e internacionais, obedecendo aos mais exigentes padrões internacionais de peer review.

Os interessados devem enviar os seus trabalhos, até 10 de Março, para o email catolicalawreview.fd@ucp.pt.

Informações adicionais, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]