A SRS Advogados acaba de promover Maria de Lancastre Valente a sócia do Departamento Laboral. A sociedade passa, assim, a contar com 23 sócios.

A advogada é responsável pelo desenvolvimento da área de negócio internacional do Departamento Laboral da firma, “focando-se predominantemente no apoio a clientes de língua não portuguesa, designadamente empresas multinacionais, sociedades internacionais de advocacia e missões diplomáticas”, segundo o comunicado da SRS.

Neste âmbito, Maria de Lancastre Valente possui ampla experiência em operações cross-border de natureza laboral, bem como operações de reestruturação empresarial, operações de transmissão de negócio (TUPE), processos negociais de contratação e cessação de altos quadros e implementação de planos de retribuição e benefícios.

Licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e pós-graduada em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, a nova sócia da SRS presta também assessoria regular em temas de mobilidade internacional de recursos humanos.

Esta promoção representa um novo passo de crescimento sustentado do departamento e de consolidação da sua estratégia de subespecialização, através da criação de unidades especializadas, sendo também, naturalmente, o resultado do reconhecimento das qualidades técnicas e humanas e do mérito profissional da Dra. Maria Valente”, destaca César Sá Esteves, sócio responsável pelo departamento de Direito Laboral e Segurança Social da firma.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]