SRS Advogados assessora Ynvisible

A SRS Advogados assessorou a YD Ynvisible, S.A. (“Ynvisible”) em operação de reverse takeover (“RTO”) com a empresa canadiana Ynvisible Interactive INC. (antiga Network Exploration Ltd.), que adquiriu 94,19% das ações da Ynvisible.

Alexandra Valente, sócia da SRS, liderou a equipa dos advogados portugueses nesta RTO que contou, ainda, com as advogadas Neuza Pereira de Campos e Kathleen Hoffmann Barley.

Esta operação resultou numa oferta pública e admissão à cotação na bolsa de Toronto – a TSX Venture Exchange – de 24,6 milhões de ações ordinárias da Ynvisible Interactive INC. com o valor de $0,30 cada, tendo sido também emitidas 1,3 milhões de ações para pagamento de um finder’s fee.

A RTO, bem como a oferta pública na TSX Venture Exchange, “foram muito bem-sucedidas com a subscrição total das ações oferecidas pela Ynvisible Interactive INC”, destaca o comunicado do escritório de advogados.

A Ynvisible é uma empresa portuguesa, pioneira no desenvolvimento de rótulos inteligentes, com foco no desenvolvimento e comercialização de ecrãs electrocrómicos flexíveis, tendo resultado de um spin-off da empresa Portuguesa YDreams – Informática, S.A..

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]