A SPS Advogados acaba de reforçar as suas equipas de Direito dos Seguros, Direito Comercial e de Proteção de Dados, Direito Imobiliário e Direito Laboral, com a contratação de quatro novos associados.

Andressa Marques integra o departamento de Direito dos Seguros. Na sua experiência profissional anterior desempenhou a função de Account Manager no departamento de Tax & Income do BNP Paribas Securities Services.

Para reforçar o departamento de Direito Comercial e de Proteção de Dados, foi contratada Flora Martins, que transita da VGE – Vasconcelos, Gomes e Estanqueiro, Associados.

Cristina Faria integra a equipa do departamento de Direito Imobiliário e transita da PRA- Raposo Sá Miranda e Associados.

Por fim, a reforçar o Departamento de Direito Laboral, Bárbara Rosário integra a sociedade, transitando da Carlos Canaes Advogados.

De acordo com o comunicado da firma, “o reforço das equipas nas áreas em que a sociedade regista crescimento, insere-se na sua estratégia de desenvolvimento da SPS desenhada para 2018”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]