Sérvulo patrocina Moot Court de Direito Administrativo

A Sérvulo patrocinou o Moot Court de Direito Administrativo, promovido pela Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AAFDL), que decorreu entre os dias 12 e 16 de Março, na Sala de Audiências da Faculdade de Direito de Lisboa.

A equipa de Daniela Sousa, Luísa Viegas e Marisa de Jesus venceu a ronda final do Moot Court contra a equipa de João Abreu de Campos, João Maldonado Correia, José Vilas Monteiro e Matilde Carrasquinho, tendo arrebatado o prémio de 1800 euros. O prémio de melhor orador da competição, no valor de 200€, foi atribuído a João Abreu de Campos.

Esta iniciativa contou com a participação de oito equipas compostas por alunos da Faculdade, desde alunos do segundo ano da licenciatura em Direito a alunos de mestrado.

O júri da final foi composto por Carla Amado Gomes, José Duarte Coimbra e Duarte Rodrigues Silva, em representação da Sérvulo. A  moderação ficou a cargo de Gonçalo Martins dos Santos, Presidente da Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa. A coordenação executiva da iniciativa contou com a colaboração de Tiago Fidalgo Freitas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]