Sérvulo e Rodrigo de Oliveira celebram parceria em Ponta Delgada

No dia próximo dia 6 de Julho, por ocasião da formalização da parceria que une a Sérvulo & Associados e a Rodrigo de Oliveira – Escritório de Advogados, terá lugar, no Salão Nobre do Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, a conferência “Perspetivas sobre o atual contexto jurídico-político da Região Autónoma dos Açores”.

A gestão partilhada do mar entre a RAA e o Estado e as perspetivas de futuro da autonomia regional serão os dois principais temas abordados nas intervenções de Sérvulo Correia (sócio fundador da Sérvulo e professor catedrático jubilado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa) e Rui Medeiros (sócio da Sérvulo e professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade Católica), segundo o comunicado da firma.

A iniciativa contará ainda com a participação do managing partner da Sérvulo, Paulo Câmara, e dos parceiros da Sérvulo nos Açores e na Madeira, respetivamente, Rodrigo de Oliveira e Nuno Teixeira.

Uma parte importante para a estratégia de crescimento da Sérvulo, quer no estrangeiro quer nas Regiões Autónomas, é a aposta em parcerias com escritórios locais que partilham com a Sérvulo os seus valores identitários, baseados na excelência e na sofisticação das soluções apresentadas aos nossos clientes. Nos Açores, o escritório de Rodrigo Oliveira encaixa precisamente neste perfil”, refere Mark Kirkby, sócio da Sérvulo responsável pelas parcerias dos Açores e da Madeira.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]