Sérvulo com nova sócia

A Sérvulo & Associados anunciou a integração de uma sócia. Mafalda Ferreira Santos reforça as áreas de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem da firma.

A nova sócia da Sérvulo, com mais de mais de vinte anos de experiência nas áreas de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem e Reestruturação e Insolvência, é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (1997) e concluiu um mestrado (2004), em Ciências Jurídicas, pela mesma faculdade.

Inscrita na Ordem dos Advogados desde 1997, iniciou a sua carreira na sociedade «F. Castelo Branco, P. Rebelo de Sousa & Associados – Sociedade de Advogados (Grupo Legal Português, AEIE)» e na P. Rebelo de Sousa & Associados, Simmons & Simmons. Em 2003 transitou, enquanto advogada associada, para a então sociedade de advogados «Gonçalves Pereira, Castelo Branco & Associados», atual «Cuatrecasas», sociedade na qual passou a sócia em 2013.

O departamento de Contencioso e Arbitragem da Sérvulo é composta por vinte e um advogados, contando com cinco sócios –  António Teles, José Lobo Moutinho, João Saúde, Mafalda Ferreira Santos e João Carmona Dias – e uma consultora – Teresa Serra.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]