A nova sede da Viera de Almeida & Associados (VdA) arrebatou duas distinções na edição de 2018 do Prémio Nacional do Imobiliário. Nesta cerimónia, considerada em Portugal os “Óscares do Imobiliário”, a sede da firma foi premiada na categoria de Escritórios e também obteve o Prémio Reabilitação.

Organizados pela revista Magazine Imobiliário, este é um dos “reconhecimentos mais relevantes do setor e visam premiar os projetos imobiliários mais relevantes do ano no plano nacional”, frisa a sociedade, em comunicado.

O escritório da VdA, propriedade da Fidelidade Property Europe, foi projetado em conjunto pela OPENBOOK Architecture e PMC Arquitetos, “de modo a refletir os valores VdA, a sua cultura e o seu posicionamento institucional numa requalificação das instalações pré-existentes”.

De acordo com o mesmo comunicado, a VdA ao apostar neste projeto de reabilitação inovador e de sofisticação tecnológica tem como propósito preparar a firma para os desafios futuros dos escritórios de advocacia empresarial. Por outro lado, pretendeu ainda ser um espaço de proximidade, em que a forte cultura VdA se faz sentir em todo o conceito.

A Gala do Prémio Nacional do Imobiliário 2018 decorreu no passado dia 3 de Abril, em Cascais.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]