Sara Reis reforça equipa de Corporate/M&A da CCA Ontier

A CCA Ontier acaba de reforçar o seu Departamento de Corporate/M&A com a contratação de Sara Reis que passa a ser a nova coordenadora da equipa. A advogada transita da Miranda & Associados, onde integrava o Departamento de Corporate/M&A na qualidade de “Principal Associate”.

Para Domingos Cruz, managing partner da CCA Ontier, “O track record da Sara, o seu conhecimento na área de Corporate/M&A e a experiência internacional que adquiriu ao longo destes anos serão certamente uma enorme mais-valia para a nossa equipa de Corporate que tem vindo a crescer em função das necessidades dos nossos clientes.”

Sara Reis, que passou ainda pela PLMJ e pela AAA, tem cerca de 15 anos de experiência em Corporate, com especial enfoque em operações cross-border, Fusões e Aquisições, na redação, análise e negociação de contratos de compra e venda de acções/quotas, contratos de sociedade e acordos parassociais, constituição de instituições de crédito, realização de due diligence jurídicas a diversos tipos de sociedades nacionais e internacionais. Possui ainda experiência em Direito Bancário e Financeiro, Direito dos Seguros e Direito do Turismo.

A nova coordenadora de Corporate/M&A da CCA ONTIER é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada e possui uma Pós-graduação em Direito de Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.