Rui Patrício em conferência sobre branqueamento de capitais

O Observatório Português de Compliance e Regulatório (OPCR) promove esta quarta-feira, 21 de Março, no Grande Auditório do ISCTE-IUL, a segunda edição da Conferência Internacional sobre Prevenção e Deteção do Branqueamento.

A ação, que contará com a intervenção de vários especialistas, pretende colocar em debate temas como a identificação e os custos do combate à lavagem de dinheiro, o papel da regulação na prevenção e regulação, a repressão do branqueamento, entre outros.

Rui Patrício, enquanto membro da direção do OPCR, será o moderador da mesa redonda dedicada ao tema “Repressão do branqueamento: eficiência, eficácia e direitos, liberdades e garantias”.

A conferência contará ainda com a participação, entre outros, dos advogados Jorge Canta (Cuatrecasas), José Costa Pinto (Costa Pinto Advogados), Pedro Raposo (PRA) e Paulo Sá e Cunha (Cuatrecasas).

O OCPR, criado em abril de 2017 sob a liderança de Nuno Moraes Bastos (presidente) e Miguel Trindade Rocha (presidente executivo), tem como objetivo promover o conhecimento e a valorização social das atividades de compliance e regulatório, procurando definir padrões de qualidade para o exercício profissional dessas áreas.

Consulte o programa da conferência aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]