A Raposo Subtil e Associados (RSA) promove uma conferência dedicada ao Alojamento Local, no dia 17 de Outubro, em Coimbra, que se focará nas alterações recentemente promovidas ao Regime Jurídico do Alojamento Local.

A nova lei, que entrará em vigor 60 dias após aprovação pelo Presidente da República, trará um conjunto de alterações significativas ao regime legal atualmente vigente, nomeadamente com a aplicação de áreas de contenção, reforço da fiscalização, reforço dos poderes camarários (que podem passar a impedir a abertura de novas unidades), obrigação de seguros multirriscos para proprietários, entre outras.

Nesta conferência, estará ainda em debate o sistema de incentivo ao Alojamento Local, assim como as regras fiscais e contributivas aplicáveis.

Serão oradores Sandra Neves (consultora da RSA), Gonçalo Gomes (Núcleo de Apoio ao Investimento Turístico do Turismo Centro de Portugal ), Ana Antunes (contabilista certificada) e Nuno Simões (Arquiteto), estando a moderação a cargo da advogada Rita Santos Silva (RSA).

O evento conta com o apoio do Turismo Centro de Portugal e do ateliê de arquitetura de Nuno M. M. Simões.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]