A Raposo Subtil e Associados (RSA), em conjunto com o Município da Sertã, organiza uma conferência dedicada ao Alojamento Local, no próximo dia 6 de Novembro, no SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta (Sertã).

Esta conferência irá focar-se nas alterações efetuadas recentemente no Regime Jurídico do Alojamento Local, de acordo com o qual as câmaras municipais passam a ter um papel preponderante na gestão daquela atividade, já que poderão decidir o encerramento de unidades, aplicar coimas, e impor restrições à abertura de novos estabelecimentos. Estarão também em análise os sistemas de incentivo ao alojamento local, assim como questões fiscais e contributivas.

Serão oradores Rita Montalvão (RSA), Gonçalo Gomes (Núcleo de Apoio ao Investimento Turístico da Turismo Centro de Portugal) e Hugo Ferreira (partner Paintgap), estando a moderação a cargo de André Batoca (RSA).

A sessão contará ainda com a participação de Paulo Luís, Presidente da Direcção do SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta, que fará a abertura.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]