Programa Executivo Women on Boards com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Executivo Women On Boards, criado pela VdA Academia, em parceria com a Porto Business School e com a PWN Lisbon, que terá lugar em Lisboa nos dias 8, 9, 22 e 23 de março.

Este Programa pretende “preparar quadros femininos de empresas do sector privado e do sector público com potencial para integrarem órgãos de administração e de fiscalização, ou que pertençam já a estes órgãos e pretendam desenvolver competências, num contexto de Fit-and-Proper“, segundo o comunicado da academia corporativa da VdA.

A iniciativa surge na sequência da entrada em vigor da Lei n.º 62/2017, de 1 de agosto, que estabelece um regime exigente de representação mais equilibrada entre mulheres e homens nos órgãos de administração e fiscalização de empresas cotadas e de entidades do sector público empresarial.

O curso, com duração de 26 horas, integra conteúdos de gestão, jurídicos e da área comportamental, proporcionando, assim, “o desenvolvimento nas várias vertentes fundamentais para o exercício completo de funções em órgãos de administração e fiscalização”.

Informações adicionais, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]