Pós-graduação em Direito Fiscal na FDUL

O Instituto de Direito Económico Financeiro e Fiscal (IDEFF) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa promove  o XVI Curso de Pós-Graduação de Especialização em Direito Fiscal, a partir de 12 de Outubro.

Esta pós-graduação pretende especializar os formandos na área da Fiscalidade, enfatizando, sobretudo, a aplicação de conhecimentos práticos, apresentando-se como uma excelente formação complementar quer numa perspectiva de aquisição de conhecimentos quer numa óptica de consolidação e actualização. A versatilidade desta formação faz com que seja muito procurada no mercado por estudantes e profissionais com distintas formações académicas e dos mais diversos sectores de actividade.

O programa do curso inclui temas como o IRS, IVA, Taxas e Tributos Parafiscais, Direito Contabilístico, Direito Fiscal Internacional, Impostos Especiais de Consumo, Impostos sobre o Património, Procedimento e Processo Tributário, Infracções Tributárias, Benefícios Fiscais, Planeamento Fiscal, Reorganizações Empresariais, Auditoria Fiscal, entre outros.

Mais informações aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]