A PLMJ anuncia o reforço das áreas de imobiliário, urbanismo e turismo, no escritório de Faro, com a integração de Luís Ramalho. Advogado especializado em imobiliário, urbanismo e turismo, trabalhou mais de 20 anos na indústria de turismo e hotelaria, no Grupo Vale do Lobo.

Correspondendo às necessidades crescentes do mercado no Algarve, a sociedade tem  apostado no reforço da senioridade e competências especializadas no seu escritório de Faro. A equipa local da única grande sociedade de advogados portuguesa com escritório no Algarve, conta já com uma equipa de 8 advogado à qual se junta agora Luís Ramalho.

Com a experiência e o conhecimento impar que tem do mercado local, e numa altura em que se sabe que, em 2017, o Algarve contou com 2,9 mil milhões de euros em transações imobiliárias, o novo advogado de PLMJ, especialista em licenciamentos, acredita que “o Algarve é visto por investidores, nacionais e internacionais, cada vez mais como um destino apetecível, pelo que acredito que a minha experiência local e técnica será uma mais-valia para os clientes PLMJ ”.

Segundo o comunicado da firma, o Escritório Regional do Algarve (constituído em Janeiro de 2000) é um importante braço da politica de proximidade aos clientes de PLMJ, garantindo assim total cobertura nacional. Localizado em Faro, corresponde à exigência de proximidade que a manutenção de elevados padrões de qualidade e eficiência na prestação de serviços jurídicos impõe, indo de encontro às necessidades de assistência jurídica dos clientes, estabelecidos ou com interesses no mercado local.

Para Vasco Ataíde Marques, sócio coordenador da German Desk e do escritório de Faro: “a integração de um advogado como o Luís Ramalho, com a experiência e o conhecimento impar que tem do mercado local, é uma prova da aposta de PLMJ em dar resposta aos seus clientes. Em estreita ligação com o escritório de PLMJ em Lisboa, aumentamos de dia para dia, a nossa capacidade de prestar apoio especializado aos nossos clientes em todos os aspetos jurídicos relacionados com a sua atividade, através de um equipa multidisciplinar que domina uma serie de idiomas, nomeadamente o alemão e o inglês. Neste caso, fazemos um clara aposta num mercado que cresce de ano para ano, e que tem margem para crescer.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]