PLMJ nomeia quatro novos sócios

Alexandra Mota Gomes, Carmen Batista Rosa, João Velez de Lima e Mariana França Gouveia acabam de ser promovidos a sócios da PLMJ. Estas nomeações foram deliberadas na Assembleia Geral de sócios da firma.

Para Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, “as decisões agora adotadas pela sociedade refletem o reconhecimento das respetivas qualidades pessoais e profissionais dos advogados de PLMJ. A nomeação de quatro novos Sócios traduz também uma clara afirmação de confiança no projeto de PLMJ e na consistência e excelência das nossas capacidades.”

Alexandra Mota Gomes integra a equipa de PLMJ Compliance, Contencioso Penal e Contraordenacional, ao passo que Carmen Batista Rosa desenvolve a sua actividade na área da PLMJ Arbitragem e Contencioso e é a primeira advogada a PLMJ dos escritórios do Algarve a integrar o colégio de sócios. Já João Velez de Lima, sediado no escritório do Porto, integra a área de PLMJ Fiscal e Mariana França Gouveia faz parte da equipa da PLMJ Arbitragem.

De acordo com o comunicado da firma, a nomeação dos novos sócios “faz parte da estratégia da sociedade, que há mais de 50 anos tem consolidado o seu posicionamento através de uma cultura de crescimento orgânico e aposta na diferenciação dos seus profissionais, construindo equipas dinâmicas e jovens e apostando fortemente na especialização nas várias áreas de prática, acompanhando sempre as novas tendências do mercado e economia”.

A PLMJ reforça, desta forma, “a sua posição enquanto maior sociedade de advogados de Portugal, com cerca de 260 Advogados, 61 dos quais sócios e com atuação em mais de 10 países”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]