A PLMJ está nomeada para a edição de 2017 dos Prémios “As Empresas Mais”, atribuídos pela Human Resources Portugal. Os prémio distinguem as organizações com melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas.

A sociedade de advogados foi nomeada duas categorias: área de Prestação de Serviços e área de Responsabilidade Social.

O prémio na área de Prestação de Serviços visa distinguir a empresa que presta o melhor serviço a terceiros na Gestão de Pessoas, nas mais diversas áreas, nomeadamente em recrutamento, formação e tecnologia. A PLMJ é a única sociedade de advogados nomeada para esta categoria, concorrendo ao lado da Accenture, Deloitte, EY, Mercer / Jason, Novabase, PwC e Ranstad.

Por sua vez, na área de Responsabilidade Social, o vencedor será a PME socialmente mais responsável e com iniciativas e práticas mais sustentáveis, envolvendo os seus colaboradores e integrando nas suas atividades e objetivos preocupações de índole social e ambiental. Para além da PLMJ, também a Essilor, Jaba Recordati, Gelpeixe, MultiOpticas, SRS Advogados, Verallia e Vieira de Almeida (VdA) são candidatos.

Nuno Morgado e Tiago Cortes, sócios coordenadores da equipa de Direito Laboral PLMJ, consideram que estas nomeações “vêm dar ênfase aquele que é um dos motes de PLMJ: um escritório feito por e para pessoas, que aposta numa formação incessante dos seus colaboradores e que procura, através, nomeadamente, da Fundação PLMJ, assumir uma responsabilidade cívica perante a comunidade”.

Os prémios “As Empresas Mais” vão na sua sétima edição e abrangem 23 categorias, num total de 21 empresas candidatas.

As listas de nomeados foram constituídas pela equipa editorial da revista e pelo painel de Conselheiros da Human Resources. Os vencedores, por sua vez, serão decididos pelos leitores, podendo votar no site da revista.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]