Sandra Saraiva, Bruno Xavier Pina e Elsa Tchicanha

A PLMJ Network, através do escritório angolano GLA, recebeu uma menção honrosa na categoria de Equipa de Imobiliario e Construção do Ano, nos African Legal Awards 2018. A entrega dos galardões decorreu numa cerimónia que teve lugar na passada sexta-feira, em Joanesburgo, África do Sul.

O sócio da PLMJ Diogo Duarte de Campos coordenou a assessoria jurídica ao projeto Kora Angola, que contou com uma equipa que reuniu advogados angolanos do GLA e da Angola Desk de PLMJ. O projeto resultou de uma joint venture entre a Sonangol Imobiliária (SONIP) e a Vital Capital Fund, e valeu a única distinção  para o mundo jurídico lusófono, nos African Legal Awards 2018.

Presentes no evento da Africa do Sul estiveram Bruno Xavier Pina (sócio coordenador da Angola Desk PLMJ), Sandra Saraiva (advogada GLA – Angola), Elsa Tchicanha (advogada GLA – Angola), Tomás Timbane (sócio responsável pela TTA Advogados – Moçambique), que, no dia anterior, marcaram também presença no Corporate Counsel Forum Africa. Neste encontro foram abordadas diferentes visões sobre o mundo jurídico do continente Africano e exploradas as perspetivas de futuro deste mercado em crescimento.

Para Bruno Xavier de Pina, sócio e coordenador da Angola Desk, esta  distinção é “uma demonstração do trabalho desenvolvido por uma equipa cujo profundo conhecimento do mercado e elevada qualidade técnica são por todos reconhecidos.”.

Os African Legal Awards são organizados pela reputada publicação britânica “Legal Week” e pela “Corporate Counsel Association of South Africa”. Estes galardões pretendem reconhecer o trabalho das grandes firmas internacionais e de sociedades independentes de renome em África.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]