A PLMJ acaba de arrecadar o prémio de “Client Service Law Firm of the Year” nos Chambers Europe Awards 2018, em reconhecimento da qualidade de serviço prestado aos seus clientes.

De acordo com a Chambers and Partners, entidade que atribui o prémio, os clientes identificam o capacidade de entender o seu negocio, a mentalidade business oriented, o drive comercial e sentido pratico, para além da permanente disponibilidade dos advogados PLMJ, como as principais marcas da sociedade no serviço ao cliente, que a distinguem no mercado.

Nomeada também na categoria de “Portuguese Law Firm of the Year”, o prémio de “Client Service Law Firm of the Year” foi atribuído à PLMJ na passada sexta-feira, por este prestigiado diretório internacional, numa cerimónia em Madrid, onde estiveram presentes os sócios da PLMJ Luís Pais Antunes, Paulo Farinha Alves e Nuno Cunha Barnabé.

Para Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, “de entre os muitos prémios que temos recebido ao longo dos anos, este é talvez aquele de que mais nos devemos orgulhar, já que traduz o reconhecimento daquele que tem sido nestes 50 anos o primeiro  e principal objetivo dos advogados PLMJ: o foco no Cliente e a firme defesa dos seus direitos e interesses”.

Numa análise global dos rankings deste ano publicados em Março, “a PLMJ foi mais uma vez destacada em 20 do total de 21 áreas analisadas. Band One em 11 áreas e com 58 advogados a colher recomendações individuais, PLMJ é a sociedade de advogados em Portugal com mais profissionais em Top Bands (somando as Bands 1 e 2 com os Senior Statesman, Star Individuals e Eminent Practitioner), com um total de 33 advogados nestas categorias”, sublinha o comunicado da firma.

Os Chambers Europe Awards visam distinguir as sociedades de advogados que mais se tenham destacado na prática da advocacia, tendo por base as operações que marcaram o último ano, o crescimento estratégico e a excelência no atendimento ao cliente, determinados pela Chambers, uma das mais antigas entidades que avalia o mercado da advocacia mundial.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.