PLMJ distinguida em duas categorias pela International Tax Review

A publicação internacional International Tax Review distinguiu recentemente PLMJ em duas categorias na área de Direito Fiscal: Women in Tax Leaders e Tax Controversy Leaders, nas quais indica os seus advogados Serena Cabrita Neto, Miguel C. Reis, Maria Inês Assis e Joana Maldonado Reis.

Na categoria Women in Tax Leaders, surgem indicadas Serena Cabrita Neto e Maria Inês Assis, pela quarta vez. Já Joana Maldonado Reis obtém a segunda distinção consecutiva nesta categoria.

Para Serena Cabrita Neto, sócia da PLMJ Fiscal, “Esta distinção é um orgulho para PLMJ, pelo reconhecimento conjunto deste grupo de advogadas com expertise na área fiscal. Mais do que um prémio individual, esta é a demonstração do sucesso de um caminho que PLMJ tem percorrido com empenho, e não apenas na área Fiscal, no sentido de continuar a dar prioridade à competência e qualidades técnicas e humanas, em detrimento de quaisquer constrangimentos de género”.

Quanto à categoria Tax Controversy Leaders, Serena Cabrita Neto encontra-se pelo quinto ano consecutivo entre os distinguidos. Miguel C. Reis repete igualmente a presença.

Miguel C. Reis, sócio da PLMJ Fiscal, considera que “todas estas distinções são o resultado de um trabalho de equipa, que toda a área de PLMJ Fiscal tem levado a cabo. O reconhecimento que temos, não só entre os nossos pares, mas junto de parceiros, clientes e potenciais clientes, são prova cabal que estamos no caminho certo. Estas distinções são o consubstanciar daquilo que já sabíamos, ou seja, o prestígio e a elevada reputação que toda a equipa da PLMJ tem não só em Portugal, mas também fora do país”.

O International Tax Review é uma conceituada publicação internacional especializada na área fiscal, que analisa o mercado da fiscalidade internacional.

As distinções são baseadas na avaliação do desempenho dos fiscalistas, em casos e operações concretas, a partir da opinião dos Clientes e pares envolvidos, sendo analisado o desempenho dos profissionais ao longo do ano em causa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]